Mais um traficante é preso pela ROMU de Araras, SP

Na madrugada deste domingo (23) o Insp Chefe Salathiel e equipe “Bravo” da ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), prenderam mais um por tráfico

Um homem, de 40 anos foi surpreendido pela guarnição quando vendia pinos de cocaína para 3 jovens que se encontravam num veículo Fiat/Pálio, de cor preta. Um dos jovens surpreendido comprando as drogas declarou que estavam numa balada e saíram para o José Ometto, para adquirir cocaína pois era usuário esporádico, ele declarou ainda que comprou 4 pinos da droga e pagou com uma nota de R$ 50,00 e o vendedor do entorpecente mandou eles darem uma volta no quarteirão para depois voltarem e pegar seu troco.
o suspeito de tráfico, foi abordado ainda ao lado do veículo, com ele foi encontrado uma nota de $ 50,00 reais e pinos de cocaína igual ao fornecido aos jovens do carro.

clique na imagem e saiba mais

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao traficante e ao comprador, que foram conduzidos ao PS e posteriormente ao plantão policial. O Delegado de Polícia Dr. Edgar Albanez, autuou o senhor de 40 anos por tráfico de entorpecente, que posteriormente foi recolhido à cela provisória da delegacia, permanecendo à disposição da justiça. O delegado determinou ainda a lavratura do TC de porte de entorpecente em um dos jovens que foi liberado.