Mais uma equipe da Guarda Civil Municipal finaliza curso de habilitação em armas calibre 12 em Araras, SP

PUBLICIDADE

Toda instrução foi realizada pela divisão de ensino da gcm com instrutor de armamento e tiro regulamentado por portaria normativa da Polícia Federal.

Nesta terça-feira (14), mais um grupo de guardas civis municipais concluíram o curso de habilitação em armas calibre 12 ação “pump”, na cidade de Araras (SP).

As instruções tiveram início em sala de aula, onde houve a preocupação em realizar todo o treinamento com munições de manejo, legislação atualizada e específica com provas aplicadas ao final das aulas teóricas, encerrando com as provas práticas no estande de tiro Zorzo com excelente nível de aprovação. 

PUBLICIDADE

Esses cursos vão continuar, pois visa qualificar todo o efetivo das rádios patrulhas e divisões especializadas da GCM para uso de armamento letal e menos letal, visando prestar um serviço de qualidade na proteção da sociedade.

Toda instrução foi realizada pela divisão de ensino da Guarda Civil Municipal, com instrutor de armamento e tiro regulamentado por portaria normativa da Polícia Federal. “Agradeço ao instrutor CD Anderson, ao secretário de Segurança Pública, inspetor Fernando Chieregatto e ao prefeito Pedrinho Eliseu, por todo o apoio recebido”, disse o comandante da GCM, inspetor Salathiel.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP