Mais uma morte é registrada na Anhanguera em Araras, SP

De acordo com primeiras informações, um ciclista teria sido atropelado e morto por um caminhão

Neste momento uma grande movimentação no km-170 da Anhaguera, por conta de um grave acidente com vítima fatal. De acordo com primeiras informações, um ciclista de 39 anos, foi atropelado e morto por um caminhão. Trata-se de Edimilton Menezes dos Santos, 39 Anos. O mesmo estava trajando camiseta gola polo, de cor vermelha, calça jeans e tênis. Pele parda, cabelo preto crespo.

O Resgate da Intervias (Concessionária que administra o trecho), foi acionado, compareceram rapidamente ao local, porém, nada puderam fazer.

clique na imagem e saiba mais

No mesmo local deste de hoje, em abril deste ano, um ciclista foi atropelado e morto. O homem foi atropelado por um veículo, que não parou para prestar socorro. Além do primeiro impacto, a Polícia Militar Rodoviária ainda acredita que outros veículos que vinham atrás também passaram por cima do corpo da vítima.

Além disso, a bicicleta de cor amarela usada pela vítima no momento do acidente está apreendida na Delegacia de Polícia Civil também para reconhecimento. O que não aconteceu até está sexta-feira (07).