MANHÃ TOTAL – Empresário ararense revela que passou até fome para conseguir realizar seu sonho de empreender

PUBLICIDADE

A vida é uma caixinha de surpresa, você resistirá ou desistirá? Não importa o que acontece com você, o que importa e o que faz com o que acontece com você.

Trabalhar não é fácil. Embora essa tarefa seja essencial para todos os seres humanos, muitas dificuldades a tornam bastante cansativa. Os empreendedores, então, possuem problemas dobrados, já que são eles quem cuidam de seus próprios negócios.

Por esse motivo, é muito comum que, às vezes, eles se sintam desanimados e pensem até mesmo em desistir. Nesses momentos, contudo, é importante que eles encontrem a motivação de que precisam para seguirem em frente com o seu trabalho e, assim, triunfarem no futuro!

Na manhã desta segunda-feira (16), o empresário Rodolfo Boscato Júnior, fundador e proprietário da TECHNOFIDES – Máquinas e Equipamentos para Construção Civil, esteve no programa MANHÃ TOTAL da RÁDIO VEM COM A GENTE, e durante entrevista com o Repórter Beto Ribeiro, ele falou sobre suas dificuldades.

“As adversidades da vida virão, como momentos bons também virão. Muitas das vezes nos preparamos para os bons momentos da vida, mas os ruins ignoramos, e quando ele chega, nos pega desprevenidos. e nos leva a resmungar e a dizer que a vida não tá boa. Momentos de dificuldade não duram pra sempre, não desista do seu sonho, persevera, faça, refaça, comece de novo, mas não desista. Não caia no coitadismo, e nem nas desculpas para desistir”, disse Rodolfo.

Em 2019, depois de um problema com uma sociedade errada, o empresário deu início ao recomeço de seus sonhos. Em uma publicação nas redes sociais, ele fez questão de registrar com uma foto de algumas moedas, onde relatou que depois de dois dias sem comer, conseguiu juntar “moedinhas” para comer um salgado. Hoje ele gera empregos, a ajuda alimentar famílias com sua empresa.

Acompanhe a entrevista completa abaixo: 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP