Marcha para Jesus confirma atrações; evento será dia 20 em SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Celebração deve reunir mais de 25 artistas gospel na Zona Norte da capital.

A Marcha Para Jesus, evento gospel liderado pela Igreja Renascer em Cristo, chega neste ano em sua 27ª edição. A comemoração acontece no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (20 de junho), e terá shows de pelo menos 28 artistas. A organização do evento ainda não confirmou o horário em que cada um deve se apresentar.

Veja as atrações confirmadas: Aline Barros, André & Felipe, Ao Cubo, Bruna Karla, Cassiane, Damares, Daniela Araújo, Davi Sacer, Fernandinho, Gabriela Gomes, Gabriela Rocha, Isadora Pompeo, Jonas Villar, Kemuel, Leandro Borges, Leonardo Gonçalves, Magno Malta, Marcelo Aguiar, Pastor Deive Leonardo, Pedras Vivas, Priscilla Alcantara, Raquel Santiago, Raul Gil, Renascer Praise, Som e Louvor, Station Praise, Ton Carfi e Wesley Ross.

Com o tema “O Resgatador”, a edição deste ano começará às 10h com uma marcha que parte da Estação da Luz. A caminhada vai até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na Zona Norte, pelas avenidas Tiradentes e Santos Dumont. No ponto final do percurso será montado um palco para apresentação de artistas gospel e pastores evangélicos.

Antes do início do evento principal acontece a Marcha Kids, que começa às 9h30, com trios que tocam músicas infantis, também na Avenida Tiradentes, na altura da Estação da Luz.

A Marcha Para Jesus é presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, que comanda o evento. Além da Renascer participam ainda pastores e fiéis de outras igrejas populares, como a Assembleia de Deus e Universal do Reino de Deus.

Em 2018, o evento reuniu cerca milhares de pessoas em torno do palco e 10 trios elétricos.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!