Marketing digital vem auxiliando as empresas com as vendas pós pandemia

Qual a melhor estratégia para empresas nesse período de retomada?

Durante toda a pandemia, foram muitas as lutas de empresários para manterem suas empresas abertas. Infelizmente, muitas organizações não resistiram e faliram ou foram simplesmente fechadas. Agora, com a crescente retomada, motivada, sobretudo, pelos baixos índices de contaminação, a expectativa é que a economia volte a girar de maneira mais assertiva.

“Nós sabemos que o crescimento de empresas está ligado as vendas. Quem não vende, fecha as portas. E atualmente, a leitura que fazemos é que empresas precisam usar a criatividade e fazer mais com menos, e é justamente aí que aparece o novo marketing”, explicou Sabrina Macário – especialista em Marketing.

Ela e o parceiro de vida e de negócios, Fábio Del Chiaro, acreditam que o novo marketing deve conciliar online e off-line.

“A mídia tradicional vende muito. Segue importantíssima para quem deseja ganhar visibilidade e credibilidade. Permite propagar a mensagem por inúmeras cidades e regiões. Por isso, defendemos o investimento nos dois tipos de mídia. Observando bem onde está o seu público, é possível investir sem pesar no bolso”, ressaltou Sabrina.

Segundo Fábio, sempre atento às novidades do Digital, conciliar os dois tipos de marketing pode ser estratégico e aquecer as vendas.

“Na mídia tradicional você fala para um número bem maior de pessoas de uma só vez. No digital, você consegue direcionar e ter uma relação bem intimista com seu possível cliente. Por isso, eu procuraria investir nos dois tipos de mídia. Isso poderia ajudar e muito no fortalecimento.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP