Matança de coelhos no “Bosque Ararinha”, é denunciada por morador da zona leste

????????????????????????????????????

O Bosque José Fernandes de Mattos (Ararinha), tem 146 m² de vegetação secundária e é o maior espaço verde localizado na zona urbana da cidade, muitas campanhas já foram realizadas para que se tenha conscientização na preservação do espaço.

Em 2015, o movimento SOS – Bosque Ararinha completou dois anos, e as ações de revitalização para preservação da área foram comemoradas com este evento.ações de revitalização para preservação da área foram comemoradas com a participação de representaram a escola EE Dr. Maximiliano Baruto, além dos alunos, seus familiares e professora Valdinéia.

clique na imagem e saiba mais

Só que de algumas semanas para cá, uma morador da região leste, vem notando que alguns animais do local estão aparecendo mortos.

“Todos os dias, no caminho da escola estou vendo muitos coelhos mortos. Eles ficam na beira do mato para ter mais alimento”.

Não se sabe ao certo as causas da morte, porém, nossa reportagem encaminhou as fatos e a denúncia ao setor responsável da Prefeitura Municipal de Araras/SP, para que providências sejam tomadas.