“Me deram uma merda de uma moto, puta que pariu, rapaz”

PUBLICIDADE

Bolsonaro se queixa de moto usada em motociata.

Jair Bolsonaro (PL) participou neste sábado (02) de uma motociata em Salvador. O ato do presidente e seus apoiadores foi realizado durante as comemorações da Independência da Bahia. Vídeo que circula nas redes mostra o exato momento em que Bolsonaro se queixa da moto que lhe foi dada. “Me deram uma merda de uma moto, puta que pariu, rapaz”, reclamou o presidente com um apoiador. 

PUBLICIDADE

O mandatário fez um trajeto de 14 km pela orla de Salvador até o Parque dos Ventos. O presidente carregou em sua garupa o ex-ministro da Cidadania João Roma (PL), que é pré-candidato ao governo do estado da Bahia. Anterior a realização da motociata, o presidente discursou e atacou os governadores do Nordeste que, em sua maioria são da esquerda e base de apoio do ex-presidente Lula, que disputa um novo mandato presidencial e lidera todas as pesquisas de intenção de voto. 

Além do presidente, os presidenciáveis Lula (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) também marcaram presença nas festividades em alusão à Independência da Bahia, quando tropas portuguesas foram expulsas da região em 1823.  

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP