Mecânico de 21 anos é pego pela “Lei do Pancadão” e tem seu carro apreendido em Limeira, SP

Ele foi autuado em R$ 1.380,50 (50 UFESP), e além da multa e apreensão, foi registrada ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária de natureza “Pertubação de Sossego”.

Na madrugada desta sexta-feira (5), uma equipe da Guarda Civil Municipal, composta pelo supervisor Hansen e GCM Julio, durante patrulhamento pela Avenida Piracicaba – Jardim Piratininga – Limeira (SP), se deparou com um veículo VW/Gol, que estava com o volume do som alto em 113,1 decibéis, acima do nível permitido.

De acordo com informações, o local já era alvo de danúncias junto ao COPI – Central Operacional Integrada da GCM, por conta as aglomerações de pessoas e também pela pertubação de sosssego.

clique na imagem e saiba mais

O responsável pelo veículo, um mecânico de 21 anos, foi autuado em R$ 1.380,50 (50 UFESP), e teve o carro apreendido e levado para o pátio do guincho. Além da multa e apreensão, foi registrada ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária de natureza “Pertubação de Sossego”.

ÁGIL DPVAT

Prestaram apoio na ocorrência a equipe operacional composta pelo GCM Marino e GCM José Reinaldo, e equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, composta pelo GCM Custódio e GCM Marcelino.