Médica de 62 anos morre após ser atropelada pelo próprio carro no interior de SP

Segundo a polícia, ela desceu do carro para fechar o portão de casa, quando o veículo acabou se movendo e acertando a vítima.

Uma médica de 62 anos morreu após ser atropelada pelo próprio carro na noite desta terça-feira (21) em Cruzeiro, no interior de São Paulo.

O acidente aconteceu por volta das 21h30, na casa da vítima, que fica na Rua dos Crisântemos, no bairro Jardim Primavera. O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado como morte suspeita.

A vítima do acidente foi identificada pela Polícia Civil como Katia da Silva Galhego Meirelles. Segundo o boletim de ocorrência, um vizinho viu Katia chegando de carro em casa e, pouco depois, ouviu um grito. Em seguida, ele percebeu o carro de Katia na rua e viu um celular e um molho de chaves no chão.

O morador chamou a família de Katia e, ao se aproximar do carro, percebeu que a médica estava debaixo do veículo. Segundo a polícia, a mulher desceu do veículo para fechar o portão, quando o carro acabou se movendo e a atingiu. O motivo pelo qual o carro se moveu será apurado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a socorrer Katia para a Santa Casa da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Artigos Relacionados

Homem é preso pela Guarda Civil Municipal após furto de objetos do cemitério municipal de Araras, SP

Durante a revista, os agentes encontraram metais, crucifixos, alças de cobre e uma faca.Na manhã...

Após discussão, homem preso por FEMINICÍDIO vai até casa de vizinho e afirma que companheira está morta em Araras, SP

Levado à delegacia ele foi interrogado, mas alegou que a morte da companheira teria sido...

TRÁFICO DE DROGAS E RESISTÊNCIA: Homem é preso após tentar fugir e ser atacado por cães da raça pitbull em Araras, SP

Na busca pessoal, foram encontradas diversas porções de cocaína e dinheiro em espécie.Durante patrulhamento da...

Últimas Notícias