Médico é baleado e morto na frente da família durante assalto no litoral de SP

Família, que mora em Tatuí (SP), estava em Guarujá, no litoral paulista, a passeio. Eles tinham acabado de comer em um restaurante e foram ao píer olhar a paisagem quando foram surpreendidos por criminosos armados.

Um médico infectologista foi morto durante um assalto na tarde deste sábado (31), em uma praia de Guarujá, no litoral paulista. De acordo com informações, a vítima foi identificada como Rodolfo Enrique Postigo Castro, de 60 anos. Ele veio com a família de Tatuí, no interior de São Paulo, para aproveitar o dia na praia.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 15h no píer da praia do Perequê. A vítima almoçou com familiares no local e, na saída, quando foram andar no píer, foram abordados por dois criminosos que roubaram alguns pertences do médico e também de familiares. Os criminosos atiraram duas vezes em direção às vítimas. Um dos disparos atingiu o infectologista no peito.

O médico foi levado ao pronto-socorro por pessoas que passavam pelo local. Conforme informado pela polícia, Postigo morreu em seguida. Investigações iniciais apontaram que os criminosos utilizaram uma motocicleta no momento do roubo. De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos já foi identificado, ele tem 17 anos, e equipes trabalham para localizá-lo.

O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia Sede de Guarujá. Segundo apurado pela nossa reportagem, os criminosos levaram o celular da filha do médico e uma corrente de ouro dele.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT