Médico valentão é preso após agredir mulher em apartamento de luxo

Durante o depoimento, ele contou que a vítima é garota de programa e paga R$ 1,5 mil por dia para ter a companhia da mulher.

Um médico filhinho de papai de 35 anos, é preso em flagrante pela PM após agredir uma empresária de 32 anos, durante uma briga na noite desta quinta-feira (3/6), em um apartamento de luxo na avenida Professor João Fiúsa no quadrilátero mais caro da zona Sul de Ribeirão Preto (SP). 

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima via “190” dizendo que teria uma mulher gritando por socorro após agressões em um condomínio de luxo na João Fiúsa, levou os Policiais até o local. Mediante a denúncia, os Policiais foram até o local, onde depararam com a vítima com algumas marcas de violência pelo corpo. 

CIÚME NO BOTECO

Aos Policiais, a vítima que reside em São Paulo contou, que estava na tarde de ontem na companhia do médico valentão e alguns amigos em um bar clandestino na Av. Francisco Junqueira, e quando foi ao banheiro, um amigo do casal acabou entrando no mesmo local, motivo pelo qual, o valentão passou a ofende-lá e ambos foram embora. 

No apartamento do médico, ela conta que foi agredida com socos e puxões de cabelo, e para se defender acabou jogando um copo na cara do autor. E, no momento que foi acionar a Polícia, ele jogou seu celular na parede – e fugiu na sequência em um veículo Porsche azul. 

De posse das informações, a vítima foi levada para Delegacia para o registro da ocorrência, e durante o registro da ocorrência, o valentão chegou no local – sendo preso pelos Policiais Militares que apresentavam o caso à autoridade plantonista. De acordo com a Polícia, vizinhos do valentão, contou que não é a primeira vez que ele agride mulheres no apartamento.

AMOR CARO

Durante os depoimentos, ele confirmou as agressões, e disse, que a vítima, é uma suggar baby “garota de programa” – e que mantém um relacionamento há pouco mais de seis meses com ela, pagando R$ 1,5 mil por dia. Contou ainda, que agrediu a vítima, pois, ela teria lhe agredido primeiro – e disse que ficou com ciúmes da vítima. 

Após ouvir todos, o Delegado plantonista, ratificou a prisão em flagrante do autor baseado nos crimes “violência doméstica, dano, lesão corporal e injúria” – ficando a disposição da Justiça. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.  

Fonte: https://xtudoribeirao.com.br/2021/06/04/medico-valentao-e-preso-apos-agredir-mulher-em-apartamento-de-luxo-na-joao-fiusa-em-ribeirao-preto/

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT