Médico veterinário Paulo Côrte Neto, participa da I Convenção Nacional da Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários em Foz do Iguaçu, PR

A Convenção movimentou associados da ABHV, que juntos representam mais de 80% do faturamento nacional do setor.

O médico veterinário Paulo Côrte Neto, do Hospital Veterinário Animal Planet em Araras (SP), participou da I Convenção Nacional da Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários, que foi realizada em Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná.

A Convenção movimentou associados da ABHV, entre hospitais veterinários, clínicas veterinárias e centros de diagnósticos. Juntos, os associados representam mais de 80% do faturamento nacional do setor.

Nesta semana, o Dr. Álvaro Abreu, Médico Veterinário e Diretor da Regional Sul da ABHV (Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários) confirmou que a II Convenção Nacional da entidade será realizada em Gramado e Canela, no Estado do Rio Grande do Sul, entre 8 e 10 de setembro de 2022.

O evento que deverá movimentar mais de 300 associados, será focado na gestão, inovação e propõe um novo olhar sobre o mercado veterinário, com aproximadamente 400 congressistas e expectativa de público de mais de mil pessoas.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT