Médicos que morreram em acidente estavam noivos e iriam se casar em março

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Abner Brito Santos Donato e Fernanda Coimbra Pacheco tinham 31 anos. O carro em que estavam atravessou a pista e bateu de frente com caminhão na tarde de segunda-feira (8).

Os médicos que morreram em um acidente de carro na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), em São Carlos (SP), na tarde de segunda-feira (8), estavam noivos e iriam se casar em março do ano que vem, segundo informações do Boletim de Ocorrência.

De acordo com o B.O., Abner Brito Santos Donato e Fernanda Coimbra Pacheco, ambos de 31 anos, estavam em um carro, modelo Volkswagen Up!, quando perderam o controle do veículo, invadiram a pista contrária e bateram de frente com um caminhão.

O acidente aconteceu próximo à Latam. De acordo com o caminhoneiro, chovia no momento do acidente. O carro ficou completamente destruído e as causas ainda são desconhecidas.

Natural do Paraná, Fernanda atuava como neurologista no Ambulatório Médico de São Carlos (AME). Já Donato era médico nuclear e dono de uma clínica em Guanambi (BA). Ambos trabalhavam em São Carlos e voltavam para Ribeirão Preto onde moravam.

O corpo da neurologista vai ser velado em São Paulo, enquanto o corpo do médico vai ser enterrado em Guanambi.

Nota de pesar

O Ambulatório Médico de São Carlos divulgou uma nota de pesar nesta quarta-feira (9):

“É com profundo pesar que o AMBULATÓRIO MÉDICO DE SÃO CARLOS – AME SÃO CARLOS, administrado pela Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Marília, comunica o falecimento da Dra. Fernanda Coimbra Pacheco, médica Neurologista, integrante de nosso corpo clínico e de seu companheiro, Dr. Abner Brito dos Santos Donato, ocorrido no dia 08 de outubro do corrente ano.

Dra. Fernanda era uma médica exemplar, muito querida pelos colegas de trabalho e pacientes e, prestava seus serviços juntos ao AME São Carlos desde o início das atividades em março de 2018.

A perda de profissionais talentosos, que sempre distribuíram atenção e bom ânimo a todos que desfrutaram de suas presenças, sem dúvida alguma, nos deixa perplexos e enlutados.

Neste momento, a Diretoria e todos os colaboradores do AME São Carlos se solidarizam com a dor dos familiares e amigos, rendendo homenagens ao trabalho por eles realizado em toda a sua carreira.”