A briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de ciúmes por um menino.
A estudante de 14 anos agredida pelo pai da colega de escola na quarta-feira (12) em Limeira (SP) disse que acordou nesta quinta-feira (13) com muita dor e medo.
“Estou com medo de voltar para a escola, com medo de ficar na rua. Porque vai que acontece alguma coisa, eu tenho medo dele vir atrás de mim e querer me agredir de novo”, diz a adolescente.
O motivo da briga entre as alunas do 6º e 7º ano da Escola Estadual Luigino Burigotto, na Vila Labaki, teria sido ciúmes. A vítima da agressão conta que a confusão começou após ela ter elogiado os olhos do menino que a filha do agressor, uma menina de 11 anos, gostava.
“Ela não gostou disso, quis partir pra agressão e eu só fui me defender”, diz a adolescente de 14 anos.
As ameaças teria começado dentro da escola. Após o horário de aula, por volta do 12h30, as duas começaram a brigar em frente à instituição de ensino. “Eu e ela caímos no chão, começamos a brigar. O pai dela chegou na hora e começou a me dar chute, capacetada”, conta.
A adolescente chegou a desmaiar por conta das pancadas na cabeça e nas costas e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
“Eu fui sentindo tontura e fraqueza. Nisso, eu caí no chão. Ele dava [capacetadas] com força mesmo”, lembra.
O vídeo mostra que o homem continua a insultar e ameaçar a vítima mesmo após o desmaio. Ela teve alta médica no mesmo dia e nesta quinta-feira passou pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Limeira. Ela estava com diversos hematomas.
O caso foi registrado como lesão corporal no 3º Distrito Policial de Limeira. O homem que aparece no vídeo, pai de uma das envolvidas na briga, já foi identificado pelas autoridades.