Mega Operação no Grande ABC Paulista marca o aniversário de 47 anos do CPA/M-6 em São Paulo

Segundo o Coronel Hélio, Comandante do CPA/M-6, a comemoração foi em grande estilo e com o firme propósito de demonstrar que a prioridade será sempre a aproximação e a proteção das pessoas.

Na sexta-feira (18), o Comando de Policiamento de Área – Metropolitana Seis, comemorou o seu 47º (quadragésimo sétimo) aniversário de relevantes serviços prestados à toda sociedade do Grande ABC Paulista.

Segundo o Coronel Hélio, Comandante do CPA/M-6, a comemoração foi em grande estilo e com o firme propósito de demonstrar que a prioridade será sempre a aproximação e a proteção das pessoas e sempre, de forma incansável combater a criminalidade, e justamente por isso, mais de 1.000 policiais e cerca de 404 viaturas policiais foram colocadas nas ruas exclusivamente para a realização de uma “mega” Operação Grande ABC mais seguro nos sete municípios do  ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra).

A Mega operação, que contou inclusive com o apoio do helicóptero da Policia Militar e o Canil do Batalhão de Choque da Policia Militar, resultou na prisão de 16 (dezesseis) Criminosos, sendo 14 Criminosos presos em flagrante delito pelos crimes de Roubo, Furto e Tráfico de Drogas, além de outros 02 (dois) criminosos Procurados da Justiça que foram capturados.

As incursões realizadas pelo BAEP e Forças Táticas, estrategicamente direcionadas, após levantamentos de Inteligência, também proporcionaram a desarticulação de 03 (três) pontos de venda de drogas, com mais de três kilos e meio de drogas apreendidas nos municípios de Santo André, Mauá e Diadema.

Mais de 1.500 veículos, entre carros, motos e veículos de carga foram vistoriados, sendo que graças ao empenho dos policiais militares, foram recuperados 17 (dezessete) veículos roubados/furtados, que logo após foram devolvidos aos seus proprietários.

Para o Coronel PM Hélio, Comandante do CPA/M6, os resultados foram muito satisfatórios, já que a prevenção dos crimes, a visibilidade e a almejada aproximação com a comunidade foram priorizadas em todas as ações policiais, reafirmando o compromisso do Comando Regional, em seus 47 anos de existência, de empenhar todos os seus esforços em torno da Segurança Pública, na busca do bem comum.

                                

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP