Membros do Conselho Administrativo e Fiscal da Araprev são eleitos em Araras, SP

Votação acontece nesta quinta-feira (5) e selecionou cinco funcionários mais votados para o Conselho Administrativo e três para o Conselho Fiscal.

A Prefeitura Municipal de Araras (SP) realizou nesta quinta-feira (5) eleição para do Conselho Administrativo e Fiscal da Araprev (Serviço de Previdência Social do Município de Araras).

Cinco funcionários mais votados foram eleitos para o Conselho Administrativo – os dois mais votados tomam posse em 2020 (Elba Regina Chiarotti Massafelli e Ana Lucia Fin) e os demais em 2021 (Adolfo Antonio Affonso, Juliana Akemi I. Mendonça da Cruz e Gabriela Agostini Francelino).

Já para o Conselho Fiscal foram eleitos três funcionários mais votados, sendo empossado o primeiro em 2020 (Vinicius Buzon Pasqualoto) e os demais em 2021 (Magda Cristina da Costa e Maria Ap. Dias Souza Raimundo).

Somente será empossado candidato que demonstrar que não foi condenado por sentença transitada em julgado, pela prática de crime contra o patrimônio ou contra a administração pública nos últimos 10 anos, mediante exibição de certidão negativa de ações criminais; provar que reside no município; não ocupar cargo público eletivo, não exercer cargo de direção em partido político, não ser membro de comissão executiva ou delegado de partido político; e apresentar certificação profissional exigida pela Secretaria da Previdência, nos termos da Lei Federal nº 13.846/19;

VEJA TAMBÉM: Zoofilia: homem é preso por estuprar égua amarrada em árvore