Menina com escoliose severa que está afetando seus pulmões ganha vaquinha para tratamento urgente

Precisamos ajudar essa menina com sua cirurgia, gente! De pouquinho em pouquinho vamos juntos bater a meta.

Mislene tem 16 anos, e mora com sua família em Santa Maria da Vitoria (BA). Até pouco tempo atrás, em 2018, ela levava uma vida normal, como qualquer adolescente, quando sua mãe percebeu que ela estava andando “torta”.

Depois de muitas consultas, foi somente em 2019 que descobriram a escoliose nela já com mais de 48º graus de curvatura em sua coluna e sem possibilidades de usar colete corretivo, até então falavam que estava normal. Desde então a família luta pela cirurgia pelo SUS, mas sem sucesso 😞.

Criamos uma vaquinha para ajudar no tratamento e reversão da escoliose de Mislene. Clique aqui para acessar a campanha e faça uma doação!

Por causa da gravidade do problema que só foi piorando com o tempo, Mislene está tendo seu pulmão comprimido pela coluna o que gerou nela uma tuberculose e pneumonia grave, chegando a pesar apenas 27 quilos 😭 e tendo que ficar internada por mais de dois meses.

Precisamos ajudar essa menina com sua cirurgia, gente! Acesse o site da vaquinha e deixe sua contribuição! De pouquinho em pouquinho vamos juntos bater a meta.

Leia também: 

Sua mãe é cega de um olho e do outro enxerga somente 50%

Sua mãe, Sidirlene, 33 anos, é cega de um olho e do outro enxerga somente 50%, mesmo com sua dificuldade é ela que acompanha a filha em tudo, não consegue trabalhar.

Seu esposo se separou dela recentemente, e a única renda que possuem é uma ajuda do governo de 400 reais. De forma alguma conseguem arcar com o valor de uma cirurgia como essa.

Enquanto sua mãe viaja com ela para tratamentos em outras cidades, já que na cidade onde moram por ser pequena não possui tratamento adequado, seus outros dois filhos de 18 e 13 anos, ficam com sua ex-sogra. Mãe e filha estão morando de favor na casa de um parente.

Sua cirurgia será feita em Goiânia (GO), hospedagem e alimentação para mãe e filha serão por conta do hospital. O valor da cirurgia precisamos arrecadar e o mais breve possível, seu caso é URGENTE, pessoal 😭.

Bora lá mudar mais um final conosco!? 🙏

Clique aqui para acessar a vaquinha de Mislene e deixe uma doação! Aceitamos contribuições via Pix, sem valor mínimo.

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais. Acesse todos os desfechos também pelas matérias no site do Razões clicando aqui.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP