Menina de 11 anos morre após choque em cerca elétrica

Quando os bombeiros chegaram ao local, Amanda Vignoli Heinzen já estava sem vida.

Uma menina de 11 anos morreu após levar um choque em uma cerca elétrica na cidade de Atalanta, no Vale do Itajaí (SC). O acidente ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (3) no interior do município. Quando os bombeiros chegaram ao local, Amanda Vignoli Heinzen já estava sem vida.

Nas redes sociais, amigos e familiares se despedem da menina. A escola em que ela estudava no 6º ano, EEB Frederico Rolla, postou uma mensagem em que deseja força aos pais de Amanda: “Que Deus os sustente neste momento de dor”.

clique na imagem e saiba mais

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi em um banhado e a suspeita é de que a cerca energizada tenha entrado em contato com a água, atingido a criança. Quando chegaram ao local, os bombeiros viram que a menina estava caída sobre a cerca de arame farpado. Com a ajuda de um eletricista, a energia foi desligada, mas a vítima já estava sem vida.

Próximo do corpo da vítima também estava um vaca que também morreu, provavelmente por conta do choque. Após os procedimentos, o local ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O corpo da menina foi velado na Igreja Assembleia de Deus, no Centro de Atalanta, e o culto de despedida ocorreu às 9h30 de sexta-feira (4), com o sepultamento logo depois.