Menina de 14 anos denuncia padrasto por estupro diário desde os 8 anos

PUBLICIDADE

Ela relatou os abusos sofridos após participar de uma palestra sobre violência sexual na escola. Padrasto foi preso e confessou na delegacia.

Uma adolescente de 14 anos relatou à Polícia Civil do Mato Grosso do Sul que era estuprada pelo padrasto, diariamente, desde os 8 anos. O caso ocorreu em Mundo Novo, cidade que fica a 463 Km da capital Campo Grande.

Segundo a investigação, a garota só revelou os abusos sofridos após participar, uma semana antes da denúncia, de uma palestra na escola sobre violência sexual infantil. O tema foi exposto por representantes do Conselho Tutelar da cidade.

A menina, primeiro, contou para professores e depois formalizou a ocorrência em depoimento na delegacia. O padrasto foi preso em flagrante por estupro de vulnerável nessa quinta-feira (2/6).

PUBLICIDADE

Ela relatou que, por um período de seis anos, foi violentada todos os dias e que o último abuso sofrido havia ocorrido na manhã de quinta, mesmo dia em que o suspeito foi preso. “Não suporto mais”, disse ela.

Os estupros ocorriam, normalmente, quando a mãe da adolescente saía para trabalhar. A jovem e o padrasto ficavam sozinhos em casa. A mãe disse ao delegado que não sabia dos abusos sofridos pela filha e que, tampouco, havia notado algum comportamento diferente.

Assim que professores ficaram sabendo do caso, eles acionaram o Conselho Tutelar, que entrou em contato com a polícia. O padrasto foi preso no local de trabalho e encaminhado para a delegacia. No interrogatório, ele confessou os crimes.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP