Engavetamento de caminhões e carro de família aconteceu na manhã de sábado (28), em Pirassununga (SP). Mãe e irmã da criança também se feriram.

Uma menina de 7 anos morreu 3 dias após um grave acidente na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Pirassununga (SP). A criança estava em um carro envolvido em um engavetamento com caminhões no sábado (28).
Com grave ferimentos, ela foi internada na Santa Casa de São Carlos (SP), mas não resistiu. A família decidiu doar os órgãos da criança. O acidente aconteceu por volta de 10h50, no km 218, sentido norte. Um caminhão canavieiro estava no acostamento aguardando para entrar na pista. Por motivos ainda desconhecidos, ocorreu uma série de colisões traseiras.
Um veículo Sandeiro, onde estavam uma mãe e duas filhas, colidiu lateralmente contra um rodotrem o caminhão canavieiro. As vítimas foram socorridas para hospitais em Porto Ferreira e Pirassununga. A menina de 7 anos foi transferida para a Santa Casa de São Carlos em estado grave. Ela não resistiu e teve morte cerebral na terça (1º). A família optou pela doação dos órgãos.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor no Plantão Policial de São Carlos e vai ser investigado pela Delegacia de Pirassununga.
