Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Vítima foi acertada na cabeça. Polícia Civil afirma que criança teria subido no armário em que o televisor estava para ligar o equipamento.

Por G1 Piracicaba e Região

Um menino de 3 anos morreu após ser atingido por uma televisão de cerca de 20 quilos em São Pedro (SP). Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na manhã desta terça-feira (12) e a criança foi atingida na cabeça.

A principal suspeita da corporação é de que a criança tenha subido no móvel em que a televisão estava para ligá-la. O armário tinha um pé quebrado e uma madeira fazia o equilíbrio. Com o peso da criança, o móvel se moveu e o televisor foi ao chão.

Segundo a Polícia Civil, a mãe relatou que estava lavando louça e que ouviu um barulho na sala. Quando foi verificar, encontrou a criança caída com o televisor sobre ela. A vítima chegou no Pronto-socorro municipal.

A Polícia Civil recebeu a informação de que uma briga teria causado a queda da TV, mas os investigadores não encontraram qualquer indício do fato na casa ou no corpo da criança.



Apesar disso, o caso será apurado com depoimento de testemunhas, informou a Polícia Civil. A televisão de tubo tem 29 polegadas.