Menino é mordido no peito, agredido por alunos e medicado com antidepressivo após ataques em escola

Mãe contou que o filho ficou com uma cicatriz no peito após ser mordido por um colega dentro de uma escola municipal de Santos, no litoral de São Paulo.

Uma mulher alega que o filho, de 7 anos, foi mordido no peito por um colega e passou a ser agredido semanalmente por alunos dentro de uma escola municipal de Santos, no litoral de São Paulo. A mãe contou, nesta sexta-feira (26), que o menino desenvolveu medo de estudar no local. “Disse que ‘não tem mais paz’ na escola e descobriu que as ‘crianças são ruins'”, relatou.

A mordida e as agressões teriam acontecido na Unidade Municipal de Ensino Doutor Fernando Costa e no Projeto Pró-Viver, uma extensão da escola, ambos localizados no bairro São Jorge. A Secretaria de Educação de Santos informou que os relatos de bullying contra o aluno são acompanhados pela direção da unidade, que acolheu a criança e os responsáveis.

Nathaly Feitoria, mãe do menino, afirmou que ele ainda tem no peito a cicatriz da mordida, que aconteceu no fim de fevereiro deste ano. Ela ressaltou que o garoto, diagnosticado com Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH), passou a ser agredido por alguns alunos desde então.

“Meu filho chegou em casa esses dias e falou assim: ‘Ah, mãe, eu queria tanto morrer. Não tenho mais paz na escola. Lá não é como antes. Descobri que as crianças são ruins’. Ele só tem sete anos para dizer uma coisa dessas”, desabafou Nathaly.

Artigos Relacionados

“OPERAÇÃO HITMAN”: Delegado da DIG detalha ação que prendeu nove pessoas ligadas ao crime organizado que atuava na região de Limeira, SP

"Trata-se de uma organização bem estruturada, com ramificações em outros estados, que utilizava a participação...

Polícia Militar localiza caminhão furtado após denúncia na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

O rastreamento apontou a localização do veículo por volta das 10h00 e imediatamente acionou o...

Megaoperação “Hitman” da Polícia Civil desmantela grupo criminoso com atuação na região de Limeira, SP

O grupo mantinha ramificações em cidades como Araras, Leme, Conchal e até fora do Estado.Uma...

Últimas Notícias