Menino espancado pelo padrasto recebe alta médica após intubação e coma no litoral de SP

Ele voltou para os cuidados da avó materna, que tem a guarda provisória. Padrasto, que na época tinha 17 anos e confessou o crime, foi apreendido. Já a mãe da criança está presa.

O menino de dois anos que sofreu um traumatismo cranioencefálico após ser agredido pelo padrasto em São Vicente, no litoral de São Paulo, recebeu alta do hospital após mais de 10 dias. No dia 5 de julho, ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, na tarde desta quinta-feira (11), teve alta médica.

Segundo apurado pela nossa reportagem, o garoto está sob os cuidados da avó materna. O padrasto, que na época tinha 17 anos e confessou o crime, foi apreendido. Já a mãe da criança está presa.

Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, foi presa depois que o namorado, que atualmente tem 18 anos, confessou ter espancado e atirado o filho dela contra a parede. O casal levou a criança até o Hospital Vicentino na madrugada do dia 1º de julho. Mas, equipe médica suspeitou de maus-tratos e acionou a Polícia Militar.

O pequeno sofreu um traumatismo cranioencefálico grave devido às diversas fraturas na cabeça. Ele ficou internado na Santa Casa de Santos (SP), onde chegou a ser intubado e entrar em coma induzido. No dia 5 de julho, ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, na tarde desta quinta-feira (11), teve alta médica.

Artigos Relacionados

Homem é detido pela Polícia Militar com simulacro de arma de fogo e ferramentas em Araras, SP

Durante uma vistoria no interior do carro, os policiais localizaram um simulacro de pistola, um...

Polícia Militar captura procurado pela Justiça no POUPATEMPO de Araras, SP

Ele possuía um processo judicial expedido em 27 de novembro de 2023 pelo Departamento de...

Bebê morta após ataque de cachorro da família será velada e sepultada em Leme, SP

Hieda Pariz Hildebrand tinha 6 meses e morreu nesta sexta-feira (14) quando foi atacada pelo...

Últimas Notícias