Menino fã da Guarda Civil Municipal recebe visita surpresa em aniversário de 5 anos na cidade de Araras, SP

Os guardas levaram o garotinho para um passeio em uma das viaturas da corporação.

A Guarda Civil Municipal de Araras (SP), realizou o sonho de um menino de 5 anos, morador do Condominio Residencial Arnaldo Mazon neste sábado (5). Após pedido da família do garoto Enzo Gabriel dos Santos Figueiredo, que, segundo ela é “louco e apaixonado” pela GCM, equipes de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e GAM (Grupo de Apoio Motorizado), compareceram de surpresa em sua festa de aniversário.
 
De acordo com os agentes, eles também se surpreenderam, pois chegando ao local, Enzo estava todo caracterizado de guarda civil municipal, com uniforme azul marinho. Os agentes contaram que foi gratificante sentir a felicidade da criança com a chegada da equipe. O amor pela Guarda Civil não é de hoje, na foto abaixo ele tinha de 2 a 3 anos, e já pousava para foto dentro da viatura.
 
Para retribuir a alegria de Enzo, os guardas levaram o garotinho para um passeio em uma das viaturas da corporação. “Ele ficou radiante de alegria e satisfação”, relatou o inspetor Almir, da GCM. O menino ainda posou para fotos ao lado dos agentes.
 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP