MENOR É APREENDIDO COM DROGAS

Em patrulhamento pelo Jardim Primavera, em Leme/SP, quando pela Rua Francisco Mascarin, local conhecido como ponto de venda de drogas, foi avistado o adolescente L.R.O, sendo que o referido adolescente ao notar a presença da viatura saiu correndo e adentrou no interior do banheiro de um comércio, sendo o acompanhado pela equipe.

O adolescente foi abordado momento que dava descarga no vaso sanitário, após ser detido o mesmo foi  submetido a busca pessoal onde foi localizada a quantia de R$ 20,00 no bolso de sua bermuda, no banheiro foi localizado dentro do vaso sanitário a quantia de R$ 58,00 em notas e moeda, no cesto de lixo foram localizadas 15 porções de maconha embaladas para venda.

Indagado o adolescente, declarou ser proprietário do entorpecente e dinheiro localizado no banheiro, bem como confessou que estava comercializando drogas,  sendo RS 5,00 a porção de maconha, e que o dinheiro era oriundo da venda.

O adolescente infrator foi conduzido à Santa Casa Local onde passou por exame médico cautelar, posteriormente a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária onde a autoridade policial tomou conhecimento do fato e determinou a elaboração do RDO de tráfico de drogas/ato infracional,  bem como aprendeu o dinheiro e entorpecente apresentados. Após os trâmites legais o adolescente infrator foi conduzido à carceragem de Pirassununga/SP, onde permanecerá a disposição da justiça da infância e juventude.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT