Menor é apreendido pela GCM por tráfico de drogas no Pátio da Estação em Cordeirópolis, SP

PUBLICIDADE

Ele foi abordado pelos GCMs Adauto, Costa e Vilson por volta das 10h desta sexta-feira (20) após ter dado fuga da viatura com os objetos no bolso.

Após um período de calmaria proporcionada por prisões de criminosos por tráfico de drogas, inclusive com indícios de influência do crime organizado, o Pátio da Estação voltou a ser palco dessa modalidade de crime, em Cordeirópolis (SP).

Ultimamente tem se observado grande movimentação de usuários que procuram o local para comprar entorpecentes. Desta vez a Guarda Civil Municipal apreendeu um menor de 15 anos por ato inflacional análogo a tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Ele foi abordado pelos GCMs Adauto, Costa e Vilson por volta das 10h desta sexta-feira (20) após ter dado fuga da viatura com os objetos no bolso. Com ele os agentes localizaram três pedras de crack, dinheiro e um telefone celular.

O abordado declarou que havia acabado de vender uma pedra. Disse, ainda, que estaria com problemas financeiros e que a venda dos entorpecentes seria para suprir estas necessidades.

Após a ratificação do fato perante a autoridade competente, o menor foi encaminhado à Fundação Casa. Informações anônimas podem ser repassadas à GCM pelos telefones 153/1935465838, também à Polícia Militar 190 e à Polícia Civil pelo 181.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP