MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO EM LEME/SP

Por volta das 22h12min, desta quarta-feira (17), em patrulhamento pelo Bairro Jardim Primavera, local conhecido como ponto de venda de drogas, foi avistado o Adolescente P.G.S.B, também conhecido pela prática de tráfico de drogas, sendo que o adolescente estava caminhando em direção a um veículo VW Golf de cor prata, que estava parado no meio da via.

Com a aproximação da viatura o referido veículo deixou o local, porém abordamos o adolescente, momento em que o mesmo veio a dispensar ao solo 4 porções de maconha. 

O Adolescente foi submetido a busca pessoal e nada mais de ilícito foi localizado. Indagado o Adolescente infrator assumiu a propriedade do entorpecente dispensado, informou ainda que vendia a maconha por 5 reais cada porção, e conduzidiu à Equipe até um terreno baldio onde foi localizado sob um tijolo 13 porções de maconha embaladas idênticas a dispensadas pelo adolescente,  bem como 30 eppendorfs contendo substância similar a cocaína. 

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos o Adolescente infrator foi conduzido à Santa Casa Local onde passou por exame médico cautelar, posteriormente a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária onde a autoridade policial tomou conhecimento do fato e determinou a elaboração do RDO de tráfico de drogas / ato infracional, bem como aprendeu os entorpecentes apresentados. 

Após os trâmites legais o adolescente infrator foi conduzido à carceragem de Pirassununga/SP, onde permanecerá a disposição da justiça da infância e juventude.

Ocorrência: GCMs Godoy, Bueno e Oliveira – Apoio Tático – Leme/SP

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS