Menor foi apreendido e um homem, que o acompanhava, acabou preso após perseguição em Santos, SP

Eles fugiam de um acompanhamento depois de roubarem um veículo na área urbana

Um homem, de 33 anos, e um adolescente, de 17, foram detidos após trocarem tiros com policiais militares no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Eles fugiam de um acompanhamento depois de roubarem um veículo na área urbana.

O roubo a um veículo ocorreu na Rua Venâncio José Lisboa, na Ponta da Praia. A vítima, proprietário do veículo, foi surpreendida pela dupla, que estava armada. O motorista se rendeu e ambos fugiram com o carro em direção à Avenida Perimetral, que margeia os terminais portuários de Santos.

Uma equipe da Polícia Militar, após o roubo ter sido informado via telefone 190, deparou-se com os dois em fuga dentro do veículo na região central da cidade. Iniciou-se um acompanhamento na via portuária, até que Fábio Alves dos Santos, que conduzia o carro roubado, colidiu o automóvel em um muro.

Outras equipes da polícia já estavam apoiando a ação. Depois do acidente, eles fugiram em direção a um mangue e disparam contra os policiais, que revidaram em seguida. A localização dos dois suspeitos em meio à vegetação somente foi possível após apoio de equipes no helicóptero Águia, da PM.

O caso foi encaminhado à Delegacia da Infância e Juventude (Diju), em razão do menor envolvido no crime. O adolescente foi apreendido. O comparsa, Fábio, foi preso em flagrante, e levado até a Cadeia Pública da região, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ninguém ficou ferido no tiroteio.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS