Menor foi apreendido e um homem, que o acompanhava, acabou preso após perseguição em Santos, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Eles fugiam de um acompanhamento depois de roubarem um veículo na área urbana

Um homem, de 33 anos, e um adolescente, de 17, foram detidos após trocarem tiros com policiais militares no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Eles fugiam de um acompanhamento depois de roubarem um veículo na área urbana.

O roubo a um veículo ocorreu na Rua Venâncio José Lisboa, na Ponta da Praia. A vítima, proprietário do veículo, foi surpreendida pela dupla, que estava armada. O motorista se rendeu e ambos fugiram com o carro em direção à Avenida Perimetral, que margeia os terminais portuários de Santos.

Uma equipe da Polícia Militar, após o roubo ter sido informado via telefone 190, deparou-se com os dois em fuga dentro do veículo na região central da cidade. Iniciou-se um acompanhamento na via portuária, até que Fábio Alves dos Santos, que conduzia o carro roubado, colidiu o automóvel em um muro.

Outras equipes da polícia já estavam apoiando a ação. Depois do acidente, eles fugiram em direção a um mangue e disparam contra os policiais, que revidaram em seguida. A localização dos dois suspeitos em meio à vegetação somente foi possível após apoio de equipes no helicóptero Águia, da PM.

O caso foi encaminhado à Delegacia da Infância e Juventude (Diju), em razão do menor envolvido no crime. O adolescente foi apreendido. O comparsa, Fábio, foi preso em flagrante, e levado até a Cadeia Pública da região, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ninguém ficou ferido no tiroteio.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS