Menor “Vida Loka” é apreendido pelo 6º BAEP por tráfico de drogas em Mauá, SP

Indagado sobre o fato, assumiu a prática delituosa e informou o local onde seria o depósito utilizado.

Na data de ontem, 19 de abril de 2021, equipe do 6º BAEP realizava o patrulhamento tático por Mauá (SP), quando avistou o menor de idade que, ao notar a presença policial, tentou se desvencilhar de uma sacola preta empreendendo fuga a pé sendo prontamente alcançado e abordado.

No interior da sacola foram encontrados alguns entorpecentes sendo: 38 unidades de maconha, 31 pedras de crack, 22 papelotes de cocaína e R$ 10,00. Indagado sobre o fato, assumiu a prática delituosa e informou o local onde seria o depósito utilizado.

De imediato, os policiais prosseguiram ao local e flagraram um indivíduo preparando as drogas, enquanto outro estava contando as unidades já embaladas, além de 04 balanças digitais, 03 facas, 02 cadernos de anotações referentes ao tráfico e 06 aparelhos celulares. Ambos confessaram que seriam os responsáveis pelos entorpecentes.

Os indivíduos foram detidos e a proprietária da residência, também foi conduzida ao 1º Distrito Policial de Mauá, pois disse que recebia a quantia de R$ 300,00 para autorizar a ação criminosa em um cômodo da sua moradia. No total, foram apreendidos: 16,6 quilogramas de maconha, 5,5 quilogramas de cocaína; 2,7 quilogramas de crack; 450 gramas de skank.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT