Menores usam simulacro de pistola para praticar assalto na região do hospital da UNIMED em Araras, SP

Os policiais foram no encalço dos dois rapazes que rapidamente foram abordados, sendo localizado na cintura de um deles uma réplica de pistola e ambos confessaram a tentativa do roubo, sendo dada voz de apreensão.

Na noite de segunda-feira (25), durante o patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), os policiais militares cabo Menezes e soldado Perissato se depararam com dois jovens próximos a uma motocicleta pelo Jardim Buzolin. Ao perceberem a presença da polícia, ambos saíram correndo em direção à Rua Rafael Sanches.

Neste momento, o porteiro do Hospital Unimed, que notou uma movimentação estranha próximo a motocicleta de uma funcionária do lado de fora e ao se aproximar dos indivíduos, um deles teria sacado uma pistola na cintura e apontado ao mesmo anunciando o roubo.

Os policiais foram no encalço dos dois rapazes que rapidamente foram abordados, sendo localizado na cintura de um deles uma réplica de pistola e ambos confessaram a tentativa do roubo, sendo dada voz de apreensão.

Os dois foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pelo delegado Dr. Luiz Henrique Pereira Lima, permaneceram à disposição da Justiça sendo recolhidos a fundação CASA de Limeira (SP). A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Piovesan e soldado Viana.

Artigos Relacionados

Motociclista de 41 anos morre após colidir contra caçamba de entulho

Caso aconteceu na tarde de sábado (17) em Rio Claro (SP). Guarda Civil Municipal (GCM)...

Inspetor Ricardo Sgobbi é surpreendido com café da manhã especial pelos 36 anos de dedicação à Guarda Civil Municipal de Araras, SP

Durante o turno de serviço, Sgobbi não escondeu a emoção ao receber o gesto de...

Homem é preso por agredir companheira durante discussão em Araras, SP

Ambos foram levados ao Pronto-Socorro do Hospital São Leopoldo Mandic, onde apenas a vítima teve...

Últimas Notícias