Mesa redonda sobre Covid em Pets abre II Semana do Médico Veterinário, expondo as informações mais recentes sobre a enfermidade

Para o presidente da FEVERESP, Marcio Mota, esta segunda edição da Semana demonstra a maturidade da entidade no que se refere ao nível de palestras e eventos.

A II Semana do Médico Veterinário da FEVERESP (Federação das Entidades Veterinárias Regionais do Estados do São Paulo) começa nesta quarta-feira (22) com um tema essencial para os tempos atuais. Os profs. Drs. Maria Alessandra Del Barrio e Hélio Autran vão protagonizar a mesa redonda ‘Covid em Pets’, expondo as informações mais recentes sobre a enfermidade.

Para o presidente da FEVERESP, Marcio Mota, esta segunda edição da Semana demonstra a maturidade da entidade no que se refere ao nível de palestras e eventos. “Vamos contar com a participação de grandes especialistas, com temas fundamentais e, principalmente, contribuindo para atualização profissional dos nossos colegas”.

A II Semana acontece em ambiente virtual na plataforma Simpla, sempre as 20h, gratuito aos médicos veterinários e graduandos. Mota destaca o apoio do CRMV/SP e da parceria com a AVERT Saúde Animal para realização do evento.

Na segunda palestra da Semana, no dia 27, a prof. dra. Maria Alessandra, que é uma das principais especialistas em gatos do Brasil, retorna com o tema ‘Hot Topicis na Atualização da DRC Felina’. Já no dia 28, o dr. Paulo Jark discorre sobre ‘Neoplasias Mamárias: Up Dates’, destacando as últimas informações científicas sobre o tema.

No dia 29 será a vez do Dr. Milton Morishin, com a palestra ‘Síndrome da Disfunção Cognitiva em Idosos’. Em seguida, no dia 30, a profa. dra. Ana Cláudida Balda discorre sobre ‘Principais Dermatopatias dos Felinos’.

O tema ‘Artropatias: Clínico X Cirúrgico’, no dia 01/10. com o dr. Bruno Lins encerra as palestras da II Semana dos Médico Veterinário. “São temas importantes e recorrentes no dia-a-dia das clínicas e certamente vai enriquecer o repertório profissional de todos os participantes”, acrescenta o presidente Marcio Mota.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT