MESMO COM CHUVA ENCONTRO DE AUTOS ANTIGOS FOI UM SUCESSO EM ARARAS/SP

A Praça Barão de Araras recebeu no último domingo (21), a 20º edição do Encontro de Autos Antigos. 

“Neste ano, pela primeira vez, tivemos a presença do presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos, Roberto Suga” comentou Osmar Beteghelli Filho – Um dos organizadores do evento.

clique na imagem e saiba mais

O evento reuniu, segundo os organizadores, mais de 500 modelos clássicos, entre motos, carros, caminhões e bicicletas. 

Organizado pelo Clube de Autos Antigos, o encontro automotivo contou com a parceria da Prefeitura, do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), da Polícia Militar do Estado de São Paulo e da Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo. 

Assim como em outras edições, o acontecimento teve apresentações musicais, coordenados pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania. 

Nesta edição, o som ficou por conta da banda CryBaby, da cidade de Cordeirópolis e do cantor ararense Nando Pires e sua banda. Segundo o presidente do Clube de Autos de Araras Osmar Beteghelli Filho, o Encontro de Autos de Araras não é apenas uma exposição de carros antigos, mas também um resgate da história automobilística da cidade, que muitos, ainda não conhecem.

O Encontro de Autos Antigos de Araras faz parte do calendário cultural da cidade e, a cada ano, atrai mais público da região, do Estado de São Paulo e do Brasil.

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS