Mesmo sendo autuada pelo Procon, Caixa Econômica Federal segue descumprindo a lei em Araras, SP

PUBLICIDADE

Uma situação que já virou rotina.

Na tarde de quinta-feira (23), o médico Pedro Ivo Pastorello, divulgou um vídeo em suas redes sociais sobre uma situação que já virou rotina para quem precisa da Caixa Econômica Federal de Araras (SP).

A indignação se dá pelo descaso da instituição com seus clientes, que são obrigados a aguardar atendimento do lado de fora da agência, enfrentando sol, chuva e frio, de pé e sem nenhum conforto. Assista abaixo:

PUBLICIDADE

Imediatamente ao ver esse vídeo, entramos em contato com a chefe de Departamento do Procon de Araras, Andréa Raquel de Moura Garrucho. Ela nos contou que esse tipo de reclamação é contante, e que o banco já foi autuado pelos fiscais por desrespeito à legislação de proteção ao consumidor. Ouça abaixo:

Logo após termos essa conversa com a chefe do Procon de Araras, recebemos outra reclamação da Caixa Econômica Federal. Desta vez de uma mãe, que registrou a falta de respeito por parte de uma das funcionárias do local. Ouça abaixo o que aconteceu com ela.

A Caixa Econômica Federal, possuí um canal para registrar sua reclamação, sugestão, solicitação de informações ou elogio no Canal Fale Conosco da Caixa. Para registrar sua ocorrência, selecione a opção “Canal de denúncia” e você será direcionado para o site da Contato Seguro.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP