Mestrado em Ciências Biomédicas da FHO tem inscrições abertas para programa de bolsas 50%

A seleção será realizada no dia 15 de janeiro, das 9h às 18h, em três etapas.

O Programa de Pós-graduação em Ciências Biomédicas da FHO tem inscrições abertas para as turmas 2021. Recomendado pela CAPES/MEC, o PPGCB propõe contribuir no desenvolvimento de novos conhecimentos para um público que busca formação para a docência do ensino superior e para pesquisa e é destinado a portadores de diploma de Ensino Superior nas áreas de Ciências Biológicas, da Saúde e áreas afins.

Os interessados devem se inscrever até o dia 13 de janeiro de 2021 pelo site. São requisitos para a inscrição: Ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com situação regularizada no país; Ser portador de diploma de curso de Graduação compatível com a área de atuação do programa.

A seleção será realizada no dia 15 de janeiro, das 9h às 18h, em três etapas: exame de conhecimentos gerais, exame de proficiência em inglês e análise e arguição do currículo lattes e o resultado será publicado no dia 20.

clique na imagem e saiba mais

Ex-alunos da FHO têm desconto de 15% na matrícula e nas mensalidades do curso. Além disso, alunos do PPGCB também podem utilizar o PagFácil – crédito estudantil da Instituição, para pagar até metade do curso depois de formado.

Instituição oferece bolsa de estudos de 50% para o Programa de Mestrado

As inscrições também estão abertas para o processo seletivo do Programa de Bolsas de Estudos para o PPGCB. As bolsas de 50% são destinadas à candidatos que possuem renda bruta familiar de até 03 salários mínimos por pessoa.

Serão oferecidas 15 (quinze) bolsas de estudos parciais, destinadas a custear os valores de matrícula e mensalidades. São requisitos para participar do processo seletivo: Ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com situação regularizada no país; Ser portador de diploma de curso de Graduação compatível com a área de atuação do programa; Estar inscrito no processo seletivo 2021; Ter perfil socioeconômico compatível ao descrito.

O resultado da bolsa será divulgado no dia 01 de fevereiro de 2021. Mais informações pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (19) 3543-1445.

Saiba mais sobre o curso aqui.