Ministério Público do Trabalho realiza evento online sobre combate ao trabalho infantil

Webnário será às 14h desta quarta-feira (10) com participação de juíza do Juizado Especial da Infância e da Adolescência da Região de Campinas (SP).

O Ministério Público do Trabalho (MPT), em parceria com o Juizado Especial da Infância e da Adolescência (Jeia) da região de Campinas (SP), promove uma palestra online sobre o combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (10).

O webnário denominado “O combate ao trabalho infantil e a atuação em rede” ocorrerá das 14h às 16h30 e é aberto ao público. A atividade será conduzida pela juíza Taísa Magalhães Oliveira Santana Mendes, coordenadora do Jeia de Campinas.

Seminário de Proteção à Infância

A palestra faz parte do 2º Seminário de Proteção à Infância, evento destinado a magistrados, servidores e estagiários do TR15, além de público externo da comunidade. O evento marca o Dia Nacional e Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, que será no próximo sábado (12).

O seminário, que tem programação ao longo desta quarta-feira (10), pode ser acompanhado pela transmissão pelo YouTube.

Ainda como parte do 2º Seminário, no dia 25 de junho ocorre o Fórum Regional Permanente de Prevenção e Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem Profissionalizante de Campinas, também organizado pelo MPT e pelo Jeia da cidade.

Além das atividades promovidas por unidades de Campinas, o seminário conta com programação em outras cidades do estado de São Paulo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT