Ministério Público suspende reunião agendada para dia 16, no Ginásio do Narciso Gomes, sobre cadastro para aquisição de apartamentos em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Promotoria de Justiça realizou uma reunião de emergência na tarde desta sexta-feira (15), no Fórum da cidade.

Com a presença de autoridades locais (Prefeitura, Procon e Delegacia de Polícia), ficou determinado suspensão da reunião que aconteceria neste sábado (16), no Ginásio Municipal José Alberto Rodini (bairro Narciso Gomes), organizada pela Cooperativa União e que serviria para fazer um cadastro de pessoas interessadas em adquirir apartamentos a preços mais acessíveis.

Na reunião, a promotora de Justiça Juliana Peres Almenara relatou que o Ministério Público realizou diligências preliminares e constatou a possibilidade de ilegalidades da cooperativa e do evento. Sem tempo hábil para colher todas as informações necessárias, ficou determinada na reunião a suspensão do evento.

A Prefeitura, cumprindo determinação do MP e com o propósito de evitar eventuais transtornos para a população, suspendeu a cessão de uso do Ginásio do Narciso Gomes, com a devolução dos valores recolhidos junto ao Município.

Desta forma, a Prefeitura informa que o anunciado evento de cadastro, no Ginásio do bairro Narciso Gomes, está suspenso, até que os fatos levantados previamente pelo MP sejam devidamente apurados pelas autoridades locais.