Missa de 7º dia da estudante Thais Sávio será realizada nesta quinta-feira em Araras, SP

4891

Desde sua internação milhares de pessoas estiveram acompanhando os pedidos incessantes de orações de sua mãe. 

A missa de 7° dia da estudante Thais Sávio (Tata) será realizada na próxima quinta-feira (20/09), a partir das 19 horas, Santuário Coração de Jesus, em Araras (SP). Na sexta-feira (21/09) a missa será realizada na PUC Campos 1, na Rodovia Dom Pedro 1, em Campinas (SP), a partir das 18h.

Morte

A Faleceu no início da tarde da sexta-feira (14/09), a jovem Thais Sávio, de 19 anos que estava internada na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo da UNIMED em Araras (SP). Após exames ela foi diagnosticada com uma forte infecção do sistema nervoso central, que provocou a inflamação do cérebro e acabou levando a morte.

Desde sua internação milhares de pessoas estiveram acompanhando os pedidos incessantes de orações de sua mãe, Cláudia Sávio, e uma grande corrente de oração foi feita por todos.

O corpo de Thais Sávio, foi velado no Cemitério Municipal de Araras (SP), e após foi translado para crematório em Campinas (SP), localizado na Avenida Silva da Silva Braga s/n, em frente Campos Amarais.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” João 11:25-26

Familiares e amigos, prepararam uma grande homenagem de despedida para Thais Sávio, que durante esse tempo que esteve entre nós, formou um grande ciclo de amizades, por ser uma pessoa sincera e extremamente carinhosa.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.