Modelo Ararense Sara Nunes, exibe “corpão” após nascimento de sua filha Nayumi

3576

A SILHUETA É ELOGIADA POR SEGUIDORES…

A modelo Sara Nunes, deu à luz há pouco mais de dois meses e surpreendeu ao mostrar que já recuperou a cinturinha fina de antes da gestação. Em sua conta no Facebook e Instagram, a modelo de Araras (SP), compartilhou fotos do ensaio fotográfico feito por Thiago Nallin, da NK Fotografia, o primeiro após o nascimento de sua filha Nayumi Nunes, que ocorreu em 06/02/2018.

Além da retomada natural da forma após o parto, a modelo tem apostado em treinos específicos para potencializar a queima calórica e acelerar o emagrecimento. A SILHUETA É ELOGIADA POR SEGUIDORES: ‘MUSA’ Clicada pelo fotógrafo Thiago Nallin, Sara teve sua silhueta após as gestações elogiada. “Nossa! Que corpo lindo”, afirmou uma. “Musa”, acrescentou outra. “Que isso, hein, mulher”, exclamou outra.

Após a chegada da sua filhinha, Sara dividiu nas redes sociais a série de cuidados que teve com a aparência e saúde, além de malhar muito. MODELO SE EMOCIONA AO FALAR DA FILHA: ‘AS COISAS TOMAM OUTRO PESO’ Mãe-coruja assumida, Sara Nunes, adora compartilhar registros com a herdeira no Facebook, em seu Instagram, ela não conseguiu conter as lágrimas ao destacar a importância dela em sua perspectiva sobre a vida.

“Hoje em dia, como mãe, eu vejo, as coisas tomam outra proporção, tem outro peso. Sair para passear com a Nayumi, me deixa muito feliz. Realmente a gente fica buscando coisas grandiosas e a felicidade está nas pequenas coisas”, afirmou a modelo.

Veja o ensaio completo clicando aqui


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.