Modelo morre com suspeita de dengue e causa comoção no interior de SP

Amigos e parentes usaram as redes sociais para lamentar a morte precoce e se despedir da jovem.

No final da tarde desta sexta-feira (27), a morte da modelo, Cassiane Alves da Silva, de 19 anos, causou grande comoção em Ibaté (SP).

Segundo informações, Kassiane estava internada na Santa Casa de São Carlos (SP) desde quarta-feira (25). Há suspeita que ela estava com dengue, mas a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Ibaté não confirmou a informação.

O corpo foi encaminhado pela Funerária Terezinha de Jesus ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em Américo Brasiliense (SP) e liberado somente na manhã deste sábado (28).

clique na imagem e saiba mais

Amigos e parentes usaram as redes sociais para lamentar a morte precoce e se despedir de Cassiane. Você era um menina que brilhava muito e hoje vai brilhar mais ainda só que lá no céu. Descanse em paz princesa!”, escreveu Rhaynna Oliveira.

“Hoje com certeza vai ter uma festa muito linda no céu. Você é uma pessoa muito querida e especial pra todo mundo que já cruzou sua vida… Olha pela gente dai de cima que a gente aqui embaixo vai estar orando muito por você. A gente te ama muito princesa”, escreveu Emily Guilherme.

Cassiane era solteira e deixa sua mãe Jinalva Alves da Silva e demais familiares.

Fonte: São Carlos Agora