MOMENTO PET: Médica veterinária fala sobre a importância da nefrologia para tratar as patologias relacionadas aos órgãos do aparelho urinário

PUBLICIDADE

As doenças do trato urinário de cães e gatos fazem parte do dia a dia de uma clínica ou hospital. O veterinário nefrologista é o profissional responsável por diagnosticar e tratar tais problemas.

As doenças do trato urinário dos animais são extremamente recorrentes em clínicas e hospitais veterinários. Todos os dias chegam animais com queixas e sintomas relacionados a esse sistema tão importante para a manutenção da saúde e equilíbrio de todas as funções vitais do organismo.

A nefrologia é uma especialidade médica veterinária dedicada ao diagnóstico e tratamento clínico das doenças do sistema urinário, principalmente relacionadas ao rim. Para sabe mais detalhes a médica veterinária Ana Paula Gasparini, da Animal Planet Hospital Veterinário, esteve participando do programa MANHÃ TOTAL. Assista abaixo:

PUBLICIDADE

É difícil mensurar a importância de um nefrologista veterinário para a saúde de nossos pets. Agende uma consulta com um especialista e garanta o melhor tratamento para o seu melhor amigo!

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP