Moradias do CDHU: cota especial para deficientes foi sorteada em Araras, SP

Com o sorteio dos 15 apartamentos, foi finalizada a distribuição das 212 unidades que estão sendo construídas na cidade

Na tarde desta quarta-feira (15) – feriado da Proclamação da República, aconteceu o sorteio dos 15 apartamentos da cota especial para deficientes, pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo) – finalizando assim a distribuição das 212 unidades que estão sendo construídas em Araras. Todos os sorteados irão passar por perícia médica, para comprovar as informações prestadas no ato da inscrição.

Realizado no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, todo o processo de seleção foi gerenciado pela CDHU, com a parceria da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Habitação. De acordo com a Companhia, a previsão de entrega das moradias será em 2018, e deve ocorrer em duas fases.

“Segundo o cronograma, a previsão é que as entregas aconteçam no início e no meio do ano que vem”, comentou o secretário de Habitação, Felipe Castro. Vale lembrar que a primeira etapa da seleção dos apartamentos ocorreu no dia 26 de outubro, no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. O conjunto habitacional vem sendo construído na Região Leste.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS