Morador de rua ataca equipe da Guarda Civil Municipal com faca em Araras, SP

Ele estava deitado na faixa de rolamento da Avenida Dona Renata cruzamento com Avenida Washington Luis.

Na noite desta terça-feira (13), uma equipe da Guarda Civil Municipal, composta pelo GCM Augusto e GCMF Aguiar, estava em patrulhamento pelo Lago Municipal, quando avistou um homem deitado na faixa de rolamento da Avenida Dona Renata cruzamento com Avenida Washington Luis, e ao seu lado havia um carrinho de coleta de reciclagem.

Imediatamente os agentes de segurança pararam a viatura, e foram verificar o que estava acontecendo, pois aquela pessoa corria risco de ser atropelada por algum carro, por conta do local que estava. Ao chamar o mesmo, ele se levantou e começou a ofender a equipe “vocês são um bando de bostas e um lixo”, após dizer essa palavras ele se levantou, pegou uma faca de cozinha que estava embaixo do cobertor, e foi em direção da GCMF Aguiar, sendo contido por ela e seu parceiro de ronda.

Diante da situação o indivíduo que é natural de Fronteira (MG) foi algemado, por conta de estar bastante alterado, passou por exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, e foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido foi liberado.

clique na imagem e saiba mais