Morador de rua comemora aniversário com cachorros de estimação e emociona a internet

PUBLICIDADE

O vídeo que mostra o homem cantando ‘Parabéns Pra Você’ e dividindo um bolo com os pets viralizou e eles receberam ajuda. 

Se você esteve pela internet nos últimos dias, você provavelmente se deparou com o vídeo que mostra um homem em situação de rua, comemorando seu aniversário em uma escadaria com seus dois cachorros de estimação.

O registro emocionante aconteceu na cidade Bucaramanga, na Colômbia, e graças à internet, essa pequena família conseguiu ajuda. O homem do vídeo se chama José Luis Matos, mas é conhecido na região como Choco.

As imagens mostram os três companheiros, sozinhos em uma escadaria, enquanto Choco canta “Parabéns Pra Você” e depois compartilha o bolo com seus dois amigos, que usam chapeuzinhos de aniversário.

PUBLICIDADE

Repercussão na internet

Depois do vídeo, Choco recebeu a visita de David Guerrero, um ativista pelos Direitos Humanos. No encontro, David deixou com Choco um saco de ração para os cachorrinhos, que se chamam Nena e Shaggy. “Meus cachorros são como meus filhos”, afirma José Luis.

Além disso, desde a repercussão na internet, Choco conseguiu novas roupas, um celular, um emprego e até um lugar para morar com seus pets. Dessa forma, junto de seu novo amigo, Choco organizou uma arrecadação de alimentos, que ajudarão outros cachorros de rua, como ajudou os seus.

Assim, em uma conta no Instagram, reativada, José Luis compartilhou momentos no abrigo com seus cachorros e agradeceu o apoio que receberam. 

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP