Morador detém ladrão furtando cabos elétricos de sua casa e aciona GCM de Araras, SP

O autor do crime foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Na madrugada desta sexta-feira (15), os guardas civis municipais João e Medeiros, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através da CECOP (Central de Comunicação Operacional).

Um morador do Residencial Bosque de Versalles, acionou o 153 informando que havia um indivíduo furtando o padrão de energia de sua casa, na Avenida Ângelo Franzini, antiga Avenida Limeira.

Chegando no local a vítima já havia detido o ladrão, indagado o mesmo informou que visualizou o referido indivíduo mexendo no padrão e ressaltou que o padrão foi danificado ficando sua casa sem energia, indagado o autor, negou o fato delituoso.

Diante dos fatos, o autor do crime foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

A ação contou com apoio dos guardas civis municipais Gomes (subinspetor), Prado, Genecir e Aguiar.

Com informações: Inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional da GCMA

Artigos Relacionados

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva no Jardim Morumbi, em Araras, SP

Acionada para atender a ocorrência, a equipe constatou a violação da medida judicial e realizou...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (6)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Procurado pela Justiça é preso pela Polícia Militar no Poupatempo de Araras, SP

No endereço, os policiais fizeram contato com uma funcionária, que indicou onde o suspeito se...

Últimas Notícias