Morador do Assentamento III denuncia descaso da empresa Elektro em Araras, SP

As famílias que moram no local estão sem energia.

Na tarde desta terça-feira (5) nossa reportagem foi procurada por um morador do Assentamento III, zona rural de Araras (SP), o qual relatou que desde a tarde de domingo (3), as famílias que moram no local estão sem energia.

Ele falou ainda o descaso da Elektro. “Estamos ligando na Elektro e nada, já liguei na ouvidoria, e a pessoa que me atendeu disse que não poderia fazer nada. Eles dão um prazo sempre até às 17h pra gente esperar, e não cumprem, chega no horário nada, e mais uma vez ficamos com cara de bobos esperando. Eu já tô com oito protocolos deles aqui em mãos, e nada de resolver”.

Atendimento da distribuidora de energia é alvo de reclamações

A prestação de serviços da Elektro Distribuidora de Energia vem sendo alvo de muitas críticas pelos clientes. O número de reclamações registradas contra a fornecedora está cada vez maior.

Na semana passada, populares entraram em contato com a nossa reportagem, relatando a falta de respeito por parte da Elektro, concessionária de energia de Araras (SP), que atende a população de forma desumana, sem nenhuma condição de estrutura (povo no sol e chuva, sem bancos para sentar, enfim, falta de respeito).

Um vereador disse em uma publicação nas redes sociais que solicitou uma reunião urgente com a Elektro para tratar do assunto. Vamos aguardar o desfecho de tudo isso, vale lembrar que esse problema não é de hoje que existe.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT