Moradora flagra homem se masturbando em avenida da região norte de Araras, SP

A população pode colaborar com as autoridades denunciando casos semelhantes pelo telefone 190 da Polícia Militar ou pelo 153 da Guarda Civil Municipal.

Na tarde deste domingo (16), uma moradora da região norte de Araras (SP) entrou em contato com a nossa reportagem para relatar uma situação constrangedora e preocupante vivida por ela e seu filho de 6 anos.

De acordo com a mulher, ela caminhava pela calçada da Avenida Maria Aparecida Muniz Michielin quando se deparou com um homem sentado atrás de uma árvore se masturbando. Ainda segundo o relato, o indivíduo dirigiu-se diretamente para ela e fez um gesto com as mãos que não conseguiu entender. Assustada, a moradora acelerou o passo e acalmou seu caminho sem olhar para trás.

Diante da gravidade da situação, a mulher acionou a Polícia Militar para relatar o ocorrido. Não há informações se ele foi localizado ou se novas denúncias sobre o caso foram registradas.

A exposição indecente em locais públicos é crime previsto no artigo 233 do Código Penal, podendo resultar em pena de três meses a um ano de detenção ou multa. A população pode colaborar com as autoridades denunciando casos semelhantes pelo telefone 190 da Polícia Militar ou pelo 153 da Guarda Civil Municipal.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Carreta com cana picada pega fogo na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Até o momento, não há informações sobre vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas...

Últimas Notícias