Moradora pede socorro para estrada do Sítio São Domingos em Araras, SP

Anúncio

Os moradores que dependem desse único caminho para locomoção não podem continuar nestas condições de maneira alguma.

Na tarde de sexta-feira (17) uma internauta usou as redes sociais para desabafar e pedir as autoridades municipais melhorias para um bairro da zona rural de Araras (SP). A publicação foi feita por Marlene Fuzaro, moradora do Sítio São Domingos, localizado no Morro Grande.

“Eu moro no Sítio São Domingos, bairro Morro Grande e já fazem dois meses que estamos sem caminho para sair daqui. Temos crianças, idosos e doentes, e se precisarmos de algum socorro, tipo polícia, ambulância ou resgate, só de avião vão chegar aqui. Ano de eleições, nem os candidatos vão conseguir chegar aqui para pedir votos. sei que com a chuva é difícil arrumar, mas faz muito tempo que não vemos uma máquina da Prefeitura Municipal por aqui. Somos pessoas do bem, e pagamos nossos impostos em dia. Muito obrigada, Deus abençoe a todos”.

Pelas fotos, realmente podemos observar que a estrada necessita de uma atenção urgente por parte da Prefeitura Municipal. Os moradores que dependem desse único caminho para locomoção não podem continuar nestas condições de maneira alguma.