Moradores em situação de rua são presos pela Ronda Comércio, após furto na Estação Estação Rodoviária de Araras, SP

Durante deslocamento, os GCMs foram informados que os dois indivíduos estariam pela Avenida Dona Renata. A ação contou com apoio de demais viaturas

Na tarde desta quinta-feira (3), a equipe da Ronda Comércio, composta pelos guardas civis municipais Alexandre e Godoy, estava em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foi solicitada via Central de Comunicação Operacional (CECOP), para averiguar o furto de quatro grelhas de ferro fundido das canaletas de água da escadaria pela Estação Estação Rodoviária “Padre João Modesti”.

Durante deslocamento, os GCMs foram informados que os dois indivíduos estariam pela Avenida Dona Renata, sentido Jardim Cândida, em um viaduto já conhecido muito frequentado por moradores em situação de rua, onde a Ronda Comércio, ROMU – Ronda Ostensiva Municipal e inspetor Ferreira, os indivíduos foram abordados e os objetos de furto recuperados.

Os dois foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pelo Dr. Tabajara Zuliani (delegado de plantão), permaneceram à disposição da Justiça pelo crime de furto qualificado, aguardando audiência de custódia.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT