Moradores reclamam de mato alto em calçada do bairro Jardim dos Ypês em Araras, SP

Um dos moradores do local disse para nossa reportagem, que procurou a prefeitura há aproximadamente 20 dias relatando a situação da rua.

Mato alto na beira da rua, calçada intransitável, essa é a situação vivida por moradores que residem próximo a Rua Benedito de Moraes, no bairro Jardim dos Ypês em Araras (SP). Metade da caçada além de estar toda danificada, foi tomada pelo mato e os pedestres precisam desviar pela rua.

clique na imagem e saiba mais

Um dos moradores do local disse para nossa reportagem, que procurou a prefeitura há aproximadamente 20 dias relatando a situação da rua. Foi encaminhado um e-mail relatando o real estado da calçada, mas a situação continua do mesmo jeito.

Com o mato alto, outro receio de quem trabalha ou mora no local é o surgimento de animais peçonhentos, além de possíveis focos de mosquitos transmissores de doenças.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.